quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quinto e sexto mês...

A partir de agora o blog fica em tempo real...rsrs. Vicente fez 6 meses ontem.
Bem, só pra resumir o quinto mês: Foi introduzida na alimentação dele a comida salgada, o que não agradou muito mas...vamos que vamos!
Nem preciso dizer que ele está mais enorme ainda! Está quase sentando sozinho, ri e gargalha o dia todo. Mas também quando cansa e fica com sono, é um chato! Ele tem um poder de lutar contra o sono que eu nunca vi igual! Ele se contorce, enfia o dedo no olho...fora as artimanhas para me fazer de trouxa! A preferida dele é: ele sabe bem que a chupeta dá sono nele, (aliás chupeta ele só gosta daquela vagabunda redondinha. A politicamente correta e ortodôntica ele odeia) aí, disfarçando ele vem com o dedinho devagarzinho e puxa ela da boca. Quando eu olho, tá ele com aquela cara de sonso me olhando, tipo: "lálá tirei a chupeta e tô acordado!" Ai que raiva! Toda noite é um show diferente para dormir.
Fora as outras gracinhas que ele aprendeu. Como jogar as coisas no chão e olhar pra nossa cara, brincar com aparelhos eletrônicos. Os preferidos são os celulares e controles remotos. Aí foi muito engraçado, no natal, a tia dele resolveu dar de presente um Iphone de brinquedo que toca música, acende...até parece mesmo um telefone só que colorido. Hahaha quem disse que ele é trouxa? Põe os dois na frente dele, ele vai direto no celular de verdade. rsrsrs.
Acho que o fato mais importante  foi agora no fim do quinto mês que ele resolveu começar a aprender a engatinhar. Como assim???? Engatinhar? É! Estava eu brincando com ele na cama, quando repentinamente ele se vira e fica de quatro. Quase caí dura! Gritei o pai dele, que veio com a câmera correndo, mas não conseguimos capturar. É lindo, só não consegue ainda sair do lugar rsrsr, mas fica na posição. Falta pouco! Quando eu menos esperar e olhar para trás vai estar ele na porta da cozinha me espionando...rsrsrs.
Meu filho é mesmo um gato, principalmente os olhos dele que são motivo de comentário em todo lugar que vamos. Enormes!
É isso gente...a partir de agora vou postando os fatos novos aos pouquinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário