quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Gravidez

Infelizmente eu não tive a ideia de criar este blog em tempo real..rs... então vou ter que contar com a minha memória os fatos destes últimos 6 meses.  Começando do começo...minha gravidez.
Bem, pelas minhas contas, engravidei próximo ao meu aniversário em outubro de 2011 (presentão). Enjoei muito, até os três meses. Tive muita dificuldade de encontrar um obstetra decente. Rodei várias clínicas até encontrar um médico que pudesse me atender, porque na época meu plano de saúde era muito ruim. Mas mesmo assim não estava satisfeita com o atendimento. Parecia que eu saia das consultas com mais dúvida do que quando entrava. Foi então que uma amiga minha me indicou um santo médico em Madureira e eis que às 30 semanas de gestação eu mudei de médico. Foi a melhor coisa que eu fiz! Que médico maravilhoso. Pois bem...de resto correu tudo certo. Tirando o fato que o danadinho não queria mostrar o piu-piu. Fiz trocentas ultras e nada de descobrir o sexo. Aí já sabe, é um tal de apostas na família, simpatias, sonhos...rsrsrs..Não teve jeito, fui vencida pela minha ansiedade e fiz o exame de sangue às 22 semanas. Menino!!!!Uhuuuu!!! Adorei! O pai queria menina, mas se rendeu logo ao mundo azul! Fiz o chá de bebê do Vicente às 31 semanas. Foi um sucesso!!! Ganhei muita fralda!
Eu fiquei enorme de gorda, barriguda que não aguentava nem mais andar, nem dormir. Marquei uma cesárea por comodidade. Falem o quiser, mas cada um sabe o que é melhor para si, e para mim o melhor foi poder me programar, chegar ao hospital com calma e não sentir dor. O difícil foi aguardar na contagem regressiva.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário