quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeiro susto!

Eu não sei como pude esquecer de relatar um fato ocorrido aos 4 meses do Vicente. O primeiro susto na mamãe! Na verdade não foi nem ele, fui eu! Estávamos nós indo até a casa da minha mãe passar a tarde. Quando chego na porta do condomínio e vou descer do táxi, não reparei que na calçada tinham uns toquinhos de ferro para evitar que os carros subissem. Mas esses toquinhos eram baixinhos e eu com Vicente, bolsa e etc não reparei. Fui com tudo! Tropecei com ele no colo. Olha...vou falar que nos micro-segundos antecedentes ao impacto no chão passaram mil coisas na minha cabeça. Bateu um desespero! A sorte é que o instinto materno fez com que eu girasse o corpo. Eu me ralei toda, mas o pior é que o Vi bateu a testa de leve (ainda bem), ralou a mão e a coxa. Ficou horrível tadinho. Tive ajuda de um casal de senhores que estavam no portão e do síndico do prédio que me levou até o apartamento da minha mãe. Nem preciso falar que vovó ficou desesperada, mas foi ela que me ajudou a limpar e acalmar ele. Até que meu Vicentinho foi bem machinho! Chorou pouco. Eu tirei umas fotos, mas estão no meu celular e eu não consegui postar aqui. Isso foi no sábado. Liguei para o pediatra dele que me passou as orientações e logo ficou tudo bem. Em poucos dias já tinha só casquinha pra contar a história, mas quase matou mamãe e papai do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário