quarta-feira, 5 de junho de 2013

Último mêsversário!

Isso mesmo! Onze meses! Estamos quase lá! E venho comunicar que finalmente saiu o primeiro dentinho do Vicente...atrasadinho!
Esse mês o Vicente deu uma ensaiada em ficar em pé sozinho, mas ainda está com medo! Está enorme...fomos ao pediatra ontem e lá se foram mais 2cm! 77cm, 9,6kg e calçando 21! Affff, onde vamos parar?

Esse mês é o mês da loucura da organização da festa de 1 aninho! Claro que eu já venho arrumando quase desde que ele nasceu..rsrsrsrs. Mas agora é a prova final! Garantir que está tudo comprado, arrumado, e lindo! Faremos o churrasco do Patati Patatá, que são os preferidos do meu Vicente! Espero que ele se divirta muito!

Até a próxima pessoal!

Nono e décimo mês...

Oi, tudo bem? Olá! Como vai?

Estou começando o post assim, porque é assim que agora o Vicente vai pelas ruas....cumprimentando todo mundo! Dá tchauzinho, distribui sorrisos! Muito engraçadinho!
Está cada vez mais levado! Ainda está se apoiando para andar, mas com bastante desenvoltura! Rsrsrsrs...
Quanto à alimentação, nem preciso dizer que meu dragãozinho anda comendo de tudo, sem problemas para "mastigar" mesmo sem um dente na boca! Acho também que resolvemos o problema com o leite. O negócio do Vicente agora é a vitamina e o leite bem grossinho! Mama uma mamadeira cheia!

Vicente em números: 75cm e 9,2kg. Bem grandinho!

Nesse último mês conhecemos o zoológico! Foi ótimo! Passeamos, lanchamos e é claro, fizemos muita bagunça!!!

Ah! E como poderia esquecer de mencionar que meu chuchuzinho é o novo garoto propaganda da ótica do papai! Ótica Zalez!











Bem, acho que é isso! Até o próximo mês!