terça-feira, 13 de agosto de 2013

A festa!

Olá pessoal! Vicente completou seu 1º aninho dia 2 de julho, mas deixamos a festinha para dia 7 que caiu no domingo.
Tio Bruno e tia Pris vieram para nossa casa dormir de sábado para domingo. Vicentinho foi dormir na casa da vovó Deise para podermos arrumar a festa com mais calma.
 No domingo acordamos cedinho e botamos a mão na massa! Deu tudo certo!
Claro que sempre tem os imprevistos, como o bolo que chegou meio cambeta rsrsrs mas nada que aparecesse nas fotos! Ainda bem!
A festa foi ótima, com a presença dos amigos e familiares. Pena que a gente mesmo não curte muito a festa. É uma preocupação com os convidados, se está tudo no esquema, que esquecemos de nos divertir.
Mas isso não serviu para o papai do Vicente, que apesar das minhas advertências, tomou todas e ficou bêbado no primeiro aniversário do seu filho. Gente! Teve direito a dancinha e pulinhos no meio da galera! Eu falava alguma coisa e ele simplesmente não entendia. Fiquei chateada no dia por que sobrou pra mim arrumar tudo depois, mas hoje eu acho graça. Mas já está bem avisado que na festa de 2 anos é só Coca-Cola! Rsrsrsrs...
Fotinho pra registrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário