quarta-feira, 13 de março de 2013

Sétimo e oitavo mês

Bem...passei um tempinho sem postar, mas o Vicente não parou de se desenvolver né? Muitas coisas novas! Impressionante como eles aprendem rápido! Na última postagem meu baby tinha aprendido a engatinhar...agora ele aprendeu a ficar em pé se apoiando nos móveis. Cada vez fico mais maluca! Ele é ligado na tomada 220! Rsrsrsrs...


Outra gracinha que ele aprendeu foi a falar algumas sílabas. "Pa-pa, ba-ba, te-te", e o principal," ma-ma"! Sinceramente não sei se ele diz "ma-ma" se referindo a mim ou não, mas qualquer mãe se derrete ouvindo! Está tão grande! Para variar acima da média! Come demais! Come de tudo! Ama pão de queijo...é até engraçado ver ele comer sem ter um dente na boca! Rsrsrs...mas ele não quer nem saber.
Está tão cabeludinho!!! Para ele que era tão careca, agora está com os caracóis do papai! Lindo!
Este mês pegou uma mania horrível de querer dormir na minha cama. O primeiro sono ele dorme bem, até 3h, 4h... Depois acorda e só dorme de novo na cama. Aí sabe como é né? "Os pediatras pira" rsrrs.. Fica incentivando a tirar essa mania dele, mas sinceramente nós não nos importamos de dormir com ele na meiuca! Rssrsrs. Sei que isso talvez acarrete em problemas futuros, mas vamos ver no que vai dar!
Também está com dificuldade de mamar. Acho que ele não gosta mais de leite. O pediatra já tentou engrossar, fazer vitamina, mudar de leite, mas ele mama muito pouco. Mas está forte e é isso que importa!
E acho que por enquanto é isso! Mês que vem tem mais traquinagens do Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário